Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções

*NÃO EFETUAMOS TROCAS E/OU DEVOLUÇÕES DE PEÇAS DAS SEÇÕES SALE, OUTLET E BAZAR.

Para solicitar uma troca e/ou devolução envie um e-mail para contato@robertamagalhaes.com.br.
Oferecemos aos nossos clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores. Mas pode ser que a mercadoria adquirida não atenda às suas expectativas por algum motivo, como insatisfação ou um defeito de fabricação apresentado.

Para garantir a satisfação e manter a transparência e respeito com nossos clientes, criamos nossa política de troca e devolução tendo como base o Código de Defesa do Consumidor.

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente.
Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia.
É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador.

Em qualquer das hipóteses abaixo recuse o produto:

- Embalagem aberta ou danificada;
- Produto danificado;
- Produto em desacordo com o pedido;
Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72h.

Ressaltamos que:

- O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento;
- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios;
- Todos os produtos recebidos em nosso Centro de Distribuição são analisados para constatação do defeito informado pelo cliente. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas.
- O prazo para que finalize a solicitação de troca ou crédito de mercadoria comunicada à nossa Central de Atendimento é de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria em nosso Centro de Distribuição.
- O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) /cancelado(s).
- Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.
- Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Primeira Troca:

Na primeira troca do cliente, a mercadoria deverá ser enviada para nossa Central, somente após conversa prévia pelo email: contato@robertamagalhaes.com.br.

O cliente arca com os custos do envio da mercadoria e enviamos de volta a troca sem custo algum para o cliente via Sedex para o estado de São Paulo e PAC para os demais destinos.

A partir da segunda troca todos os custos de envio e reenvio são por conta do cliente.