FAQ

FAQ

O que é a loja online Roberta Magalhães?

Roberta Magalhães é uma marca que foi criada com o objetivo de oferecer produtos de excelente qualidade para bebês e crianças e com a facilidade de compra que só a internet oferece.

Primamos pelos detalhes dos produtos, acabamentos, entrega e embalagens.

Como fazer uma compra na loja online Roberta Magalhães?


Comprar na loja online Roberta Magalhães é bastante fácil e simples. O site oferece várias possibilidades para você encontrar a peça que procura, tornando uma experiência dinâmica e ainda mais real. Existem três maneiras que você pode encontrar os produtos: pelo Menu, pela Busca e pelos destaques da Home.

Qual é o prazo de entrega?

O prazo de entrega varia de acordo com a região (cidade e estado). Esse prazo começa a ser contado no dia útil seguinte a partir da autorização da compra pela administradora do cartão de crédito ou da confirmação do pagamento pela instituição financeira, em caso de boleto bancário, pix ou depósito.

A liberação pela administradora de cartão pode demorar até 24 horas e a confirmação do pagamento do boleto bancário leva até 3 dias úteis. Quanto antes o boleto for pago, mais rápido a compra será liberada.

Compras feitas e aprovadas até a meia-noite serão despachadas no dia seguinte, em caso de dia útil. Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão despachados no primeiro dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito ou instituição financeira.

A entrega será feita conforme o prazo determinado pelo correio para o CEP da região, exceto produtos personalizados que possuem um prazo maior por conta da estilização.

Qual é o valor do frete?

Depende do produto escolhido e do local de entrega. O valor do frete será indicado durante a sua compra, antes de você finalizar seu pedido.

Com qual cartão de crédito eu posso pagar as minhas compras?

Na loja online Roberta Magalhães, você pode pagar suas compras através dos cartões Mastercard, Visa, Diners e American Express.
Possuímos um sistema de cobrança por cartão de crédito 100% seguro. Os números são criptografados e não ficam armazenados no nosso banco de dados, sendo enviados diretamente para a administradora do cartão de crédito.

Como funciona o parcelamento no Cartão de Crédito?

As compras podem ser parceladas nos cartões de crédito Mastercard, Visa,  Diners e American Express em até 04 vezes com parcela mínima de R$ 100,00.

Lembrete!
O cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido pela administradora. Este valor contabilizado é o total e não a parcela da compra. Sendo assim, alguns pedidos poderão ser recusados por ultrapassarem esse limite, não cabendo à loja Roberta Magalhães a responsabilidade pela não aprovação.

Posso pagar com Boleto Bancário?

Esta opção gera um boleto bancário para pagar a sua compra. A forma de pagamento em boleto bancário não oferece parcelamento. Para fazer o pagamento, imprima o boleto no final do processo de compra pela PagSeguro e pague em qualquer agência bancária ou pela internet.

Importante! O prazo de entrega para compras em boleto passa a valer somente após a confirmação do pagamento pela instituição financeira, o que pode levar até 2 (dois) dias úteis. O boleto bancário não é enviado pelos Correios e tem validade de 1 (um) dia útil.

Posso trocar ou devolver um produto?

A Política de Trocas da Roberta Magalhães é muito flexível. Além disso, o custo do frete da primeira troca  ou devolução de mercadoria através dos correios é por nossa conta.

Clique aqui para conferir a Política de Troca e Devolução.

Como são entregues os produtos?

Os produtos são entregues via Correios para todo o território nacional ou com a opção de motoboy em São Paulo capital (entrega no raio de 25km).

Posso acompanhar meu pedido?

Sim, toda encomenda tem seu código de rastreio que você encontra em seu e-mail após a confirmação de expedição.

Vocês têm loja física?

No momento nosso atendimento é somente através do e-commerce ou Whatsapp/Telefone (11)94537-6362

Como sei quando meu pedido foi aprovado?

Para sua segurança, efetuamos uma análise criteriosa de todos os pedidos recebidos, garantindo assim uma entrega que supere suas expectativas.

Caso haja alguma informação que necessite de complementação, nossa Central de Atendimento poderá entrar em contato com você via telefone ou e-mail.