Central de Atendimento

Serviço de Entrega

Realizamos nossas entregas por uma empresa de motoboy no caso da cidade de São Paulo, ou pelos Correios, dependendo do local. Entregamos em todo o território nacional todos os produtos disponíveis à venda no site.

Não é possível agendar data e horário para entregas.

O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.

Para as entregas feitas pelos Correios são realizadas três tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição. Para um novo envio fica válido novamente o primeiro prazo de entrega informado.

Os serviços de motoboy realizam apenas uma tentativa, e caso não obtenha sucesso, entraremos em contato para confirmação dos dados de entrega informados, podendo assim realizar nova tentativa. Se não obtivermos sucesso no contato e confirmação dos dados o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição.

As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira em horário comercial.

Política de Entrega Exclusiva para Maternidades

Ao realizar a compra de produtos em nossa loja, e para sua maior comodidade, você poderá solicitar que a entrega seja realizada diretamente nas maternidades Einstein (Morumbi), São Luiz (Unidade Itaim Bibi) e Pro Matre, todas localizadas na cidade de São Paulo, SP.

Informamos que após efetuar uma solicitação de compra de produtos exclusivamente pelo whatsapp (11 991216212) nas modalidades depósito em conta-corrente ou cartão de crédito você deverá aguardar o recebimento de notificação, via e-mail, em que será informado sobre a confirmação da transação comercial de compra e venda solicitada.

Esclarecemos que nos reservamos ao direito de não confirmar a compra e venda nos casos de: (i) identificarmos que as informações fornecidas são incorretas ou inválidas; (ii) fraude, má-fé, descumprimento de quaisquer das regras e condições de nossa loja e/ou (iii) demais situações que impliquem em violação de disposições legais.

O pagamento poderá ser realizado nas modalidades: (i) depósito em conta ou (ii) cartão de crédito (vendas somente pelo whatsapp). Especificamente para entregas em maternidades não adotaremos a modalidade de pagamento por boleto bancário.

A conclusão da compra e entrega dos produtos somente ocorrerão após a confirmação do depósito ou autorização do cartão de credito.

Após aprovação do crédito pela administradora do seu cartão, alertamos que para sua segurança as informações inseridas em seu pedido poderão passar por uma análise interna e estarão sujeitas à confirmação. Esta confirmação pode acontecer através de um contato telefônico ou e-mail. O prazo de entrega passa a ser considerado somente após a análise do seu pedido por nossa loja.

Você sempre será comunicado, por e-mail ou mensagem de whatsapp, sobre qualquer alteração no fluxo de processamento do seu pedido.

Após nossa notificação sobre a divergência de dados, seu pedido permanecerá suspenso por 48 (quarenta e oito) horas, de modo que você possa nos enviar as informações necessárias para darmos continuidade no seu pedido.

Realizamos nossas entregas por meio de empresa de motoboy, cadastrada em nossa loja, que realizará as entregas somente nas Maternidades Einstein (Morumbi), São Luiz (Unidade Itaim Bibi) e Pro Matre.

Esclarecemos não ser possível agendar data e horário para entregas e que as entregas serão realizadas todos os dias da semana e em qualquer horário.

Pedimos certificar-se, ao realizar o pedido, de que o destinatário estará no local informado para receber o produto comprado, indicando o nome completo do destinatário/paciente, o número do quarto em que se encontra e o nome da maternidade.

Após emissão da Nota Fiscal, não será possível fazer qualquer alteração no endereço informado para entrega.

Nossa loja providenciará a entrega no endereço indicado, sem garantir, que referida entrega seja realizada em mãos, pois estaremos sujeitos às regras existentes em cada maternidade.

O recebimento do produto poderá ser realizado por terceiros, como recepcionistas, acompanhantes e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento. A empresa de motoboy realiza apenas 01 (uma) tentativa de entrega, e caso não obtenha sucesso, entraremos em contato para confirmação dos dados de entrega informados, podendo assim realizar nova tentativa. Se não obtivermos sucesso no contato e confirmação dos dados, o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição.

A entrega poderá não ser realizada dentro do prazo estipulado pelosseguintes motivos: (i) ausência do destinatário/paciente no endereço
indicado por motivo de alta ou transferência para outra maternidade; (ii)dados cadastrais incorretos; (iii) recusa de recebimento do produto pelo destinatário/paciente e (iv) ocorrência de algum evento de força maior, como enchentes, catástrofes naturais, acidentes de grandes proporções ou outras ocasiões e/ou situações que impeçam a realização da entrega.

Nos casos de força maior, a duração da entrega pode aumentar de forma razoável. Força maior deverá incluir enchentes, greves, intervenção oficial, falta de energia ou recursos, dificuldades de remessa, complicações de negócios como danos por fogo ou água a maquinários, raios ou qualquer outra complicação imprevisível aos negócios pela qual a nossa loja não possa ser considerada responsável. Os pontos de início e fim de tais impedimentos de entrega serão comunicados imediatamente.

Por fim, informamos que todas as regras de nossa loja, incluindo a presente política, visam assegurar e respeitar os direitos do consumidor previstos no

Decreto no. 7.962/13.